poeminhas p/matar o tempo e distrair dor de dente.

terça-feira, novembro 30, 2010


5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Diovvani,

convidamos você para conhecer a Tertúlia Pão de Queijo.

Aparece por lá!
Forte abraço.

segunda-feira, dezembro 13, 2010 6:55:00 PM  
Anonymous wilson guanais said...

olá,

passando pra divulgar nosso novo livro de poemas.

e me atualizar.


abraço

sexta-feira, dezembro 17, 2010 1:04:00 PM  
Blogger Ana said...

Olá! Saiba que eu curto muito o seu blog! Por isso indiquei ele a uma homenagem dos melhores Blogueiros! Passe no meu blog e pegue o seu selo! Beijão! Feliz Natal!

quinta-feira, dezembro 23, 2010 2:15:00 PM  
Anonymous marcos pardim said...

salve, salve, meu compadre mineirim... além de matar o meu tempo e tratar de minhas cáries, passo por aqui pra te deixar um abraço e desejar um ótimo e poético 2011.

terça-feira, dezembro 28, 2010 7:45:00 AM  
Blogger Fanzine Episódio Cultural said...

O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral (Machado-MG/Brasil) sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais, entre elas: Casa das Rosas (SP/SP), Inst. Moreira Salles (Poços de Caldas-MG) e Cia Bella de Artes (Poços de Caldas-MG). De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é enfocar assuntos relacionados à cultura, e oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar suas expressões artísticas”.

quarta-feira, dezembro 29, 2010 7:12:00 PM  

Postar um comentário

<< Home