poeminhas p/matar o tempo e distrair dor de dente.

quarta-feira, setembro 17, 2008

Postagem ao som improvisado do Barulhista - GA [OuçAquiÓ]
Árvore dos Poemas na Escola Mutirão - SP

Na Festa da Primavera da Escola Mutirão, a ser realizada no sábado, 20 de setembro, será inaugurada a primeira Árvore dos Poemas do Estado de São Paulo.

Para o evento, a Escola está promovendo o CONCURSO LITERÁRIO ESCOLA MUTIRÃO: ÁRVORE DOS POEMAS

Dele podem participar alunos e ex-alunos, e os melhores trabalhos serão lidos por seus autores e, em seguida, transformados em Frutos-poemas no transcorrer da Festa.

A Escola Mutirão fica feliz com as poesias até o momento recebidas e está de coração e braços abertos para bem recebê-los em 20 de setembro!

Importante: O Prof. Homero Pimentel (escritor e historiador) já confirmou sua presença, e o poeta mineiro Diovvani Mendonça, idealizador da Árvore dos Poemas, também estará presente, honrando-nos a todos com sua visita. Ele faz parte da comissão julgadora e na ocasião proferirá palestra sobre a Árvore dos Poemas, o projeto Pão e Poesia, e falará sobre a importância da Poesia em nossas vidas!

E que muitas outras Escolas sigam o exemplo da Escola Mutirão (Km 21 da Rodovia Raposo tavares, em Cotia, São Paulo), e espalhem pelo Brasil e pelo mundo as maravilhosas sementes do amor e da poesia!!!

1 Comments:

Blogger Edilson Pantoja said...

Alô, Diovvani! Parabéns por esta notícia, rapaz!
Te enviei um e-mail há uns dias, será que recebeste?
Abraço!

quarta-feira, setembro 17, 2008 9:59:00 PM  

Postar um comentário

<< Home