poeminhas p/matar o tempo e distrair dor de dente.

sexta-feira, novembro 18, 2005


postada, ao som da música de rogério de freitas: "a força do vento" com lô borges.
_desconexão geral_
estou trabalhando
com paciência
de "fazedô de cigarrim de paia"
para que minha ligação máxima
ao "sistema",
seja apenas com:
o sistema de galhos
do pé de amora
na estrada de minha casa,
que sempre abençoa
a mim e a quem mais chegar,
com silvestres
e delicados frutos.
para o amigo helton, sua companheira loredânia e filhos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Diovvani!! desculpa a falta comentários anteriores...foi uma semana dura, pequena mais dura esta de três dias!! um grande abraço!! e em meu nome do meu Pai e de meus irmãos deixo registrado que nos sentimos honrados com sua homenagem! obrigado.

André Terenzi

sábado, novembro 19, 2005 7:15:00 PM  

Postar um comentário

<< Home