poeminhas p/matar o tempo e distrair dor de dente.

quinta-feira, novembro 10, 2005

neil mcIrvine

postada, ao som de "the logical song" - super tramp.
_solidão necessária em mim_
há noites que preciso
acender uma vela ou lamparina
abrir num dos olhos uma janela
dar as mãos uma menina
abraçar minha sombra
calar a boca das sobras
ser todo ouvidos
[no silêncio de mim]
para entender o que [sopra] minha calma.
para: gilmar e edinéia, paulinha e neto, manoel e eliete, roméro e esposa, "manél" irmão do neto e o mais novo integrante da família vinícius marçall.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu amigo:

Tem poema teu no Telescópio. Gostei demais da tua veia poética, que eu desconhecia :)

Me orgulho de ter vc como amigo.

Um abração!

Nel Meirelles

quinta-feira, novembro 10, 2005 6:22:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este poema nos leva a refletir sobre nós mesmos.
Abs
Rosiane

quinta-feira, novembro 10, 2005 8:08:00 PM  

Postar um comentário

<< Home