poeminhas p/matar o tempo e distrair dor de dente.

sexta-feira, novembro 25, 2005


postagem ao som da rádio itatiaia durante o bate papo de eduardo lima e o violonista juarez moreira que está fazendo hoje 25.11.05 show no teatro alterosa-bh. o cara sabe muito de violão. contatos: (31)3342-2663 - juarezmoreira@metalink.com.br

_bengala de boca_
fumante
é
um
suicida
silencioso
que
não
achou
o
centro
de
si
mesmo
e
acredita
que
se
achará
entre
baforadas
tragos
nicotina
e
fumaça

para meus irmãos jonas e tica (tica vai ser papai) e também o professor/paleontólogo castor cartelli guerra, com quem trabalhei na adolescência na puc minas. certa vez ouvi do cartelli, que também era fumante, a seguinte frase: "cigarro é um palitinho branco, com uma brasa acesa numa ponta e um imbecil na outra". que os fumantes amigos, não fiquem bravos comigo, eu também assumo minha culpa e confesso que fumo de vez em quando um "cigarrim de paia" acompanhado claro, de uma cervejinha.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Risos... eu também faço parte dessa gama de 'imbecis acesos (por minha conta) na outra ponta!!!

E não, nós não ficamos tão bravos com isso!!!

Um abraço, rapaz!!

sexta-feira, novembro 25, 2005 3:02:00 PM  

Postar um comentário

<< Home