poeminhas p/matar o tempo e distrair dor de dente.

quinta-feira, março 23, 2006


postagem ao som da música
"era só o começo nosso fim" com toninho horta
_benzedor de mim mesmo_
hoje meus pássaros
descalçaram asas
vestiram botas de léguas
não querem o que é seu
.
só querem esticar penas
"ziquezaguear" `as pernas
vagarem rasteiros dentes ao chão
benzerem-se nas verbenas

para chiquinho: primo, amigo, irmão, camarada. tá sumido hem cara? o que há?
está preso entre as montanhas de nova lima? mande notícias. lembra? foi você quem me apresentou às verbenas rasteiras, que eu nem sabia ter lá no "ninho das pedras".

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei seus poemas, em especial 'o outro fio de cabelo', altamente inspirador.. Feliz também por conhecer mais um conterrâneo nessa esfera virtual. Seja bem vindo! beijo!

quinta-feira, março 23, 2006 9:42:00 AM  
Blogger Nilson Barcelli said...

POlá Diovanni
Obrigado pela tua visita.
Podes usar as fotos que precisares.
Peço-lhe, no entanto, que refira sempre os seus autores (alguma são minhas...).
Estive a dar uma olhada no seu blogue e fiquei encantado com algumas poesias que li. Terei que voltar para ler melhor. Para isso vou colocar o seu link.
Abraço.

quinta-feira, março 23, 2006 6:37:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rindo aqui Diovvani.. conserta lá, coloca Beth Almeida. Geórgia é nome de guerra! hehehe.

sexta-feira, março 24, 2006 6:48:00 AM  

Postar um comentário

<< Home