poeminhas p/matar o tempo e distrair dor de dente.

terça-feira, março 21, 2006


postagem ao som de "área 51" música de vandder lima.
_o outro fio de cabelo_

achei um fio de cabelo branco
no arco de minha sobrancelha direita
que seja ele a disparar
no coração da menina
deste olho
a flecha
da sabedoria
.
encontrei outro
no arco da esquerda
que ele flutue e goteje
chuva acida
em minhas íris
que morra à mingua
e não ressuscite
na primeira oportunidade
o que em mim
ainda restar de soberba
.
que se forme em nós
o princípio da compreensão
de todas as cores
do multifacetado espectro humano
que o bem de um
seja o bem de todos
.
para meu amigo e poeta paulo urban.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Diovanni, meu caro. Passo agora, ainda que apressadamente, para registrar e agradecer a sua simpática visita lá no meu despretencioso blog. De cara, adorei o nome do teu cantinho. Matar o tempo e distrair minhas dores é tudo de que mais preciso. Eu volto, com a atenção e o carinho que certamente merece e de que agora não disponho. Êta correria danada!! 1 grande abraço

quarta-feira, março 22, 2006 5:21:00 PM  
Blogger Murilo Teixeira said...

E você tinha um blog e não contou para esse leão de rosnados magros?

quarta-feira, março 22, 2006 9:07:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mui belo.
Quanta pulsação.

quinta-feira, março 23, 2006 4:06:00 PM  

Postar um comentário

<< Home