poeminhas p/matar o tempo e distrair dor de dente.: Antologia Meninos ME

sexta-feira, agosto 21, 2009

Antologia Meninos ME

Mulheres Emergentes (o ME), é um jornal poético que publica autores novos junto aos já reconhecidos, circula internacionalmente, idealizado e editado pela poeta Tânia Diniz desde 1989, em Belo Horizonte, MG.
Entre os inúmeros projetos realizados através dele, está o lançamento em 2007 da Antologia ME 18, com 41 autoras para comemorar os 18 anos.
Agora, em uma homenagem inédita e de carinho especial, lança a puramente masculina, Antologia Meninos ME, homenageando os homens sempre presentes nesta trajetória de 20 anos de arte e poesia ME, e convocou os meninos!

Da editora, dizem os escritores que apresentam a Antologia Meninos ME:

(...) O que a poesia faz emergir em mais uma antologia que brota no chão de Minas? O garimpo, ocupação atávica, contagia a escritora, a editora, Tânia Diniz.
Poesia que emerge de uma “coletânia” e que oscila entre o silêncio, o sonho e a medula (...). (Caio Junqueira Maciel)

(...) Não tem jeito, ela faz emergir a poesia a tempo e fora de tempo, façachuva ou faça sol. E agora, ela emerge entre os homens, os "homens emergentes"! (...). (Affonso Romano de Santa´Anna)

Tânia Diniz, Mulheres Emergentes Edições Alternativas e os autores convidam para o coquetel de lançamento da Antologia Meninos ME dia 28 de agosto, sexta-feira, de 19 a 22 h, na Livraria Travessa – av.Getúlio Vargas, 1405 – Savassi – Belo Horizonte – MG – Brasil.




1 Comments:

Blogger octavio roggiero neto said...

Parabéns à Tânia Diniz pela iniciativa e ao poeta Diovvani, amigo querido, por mais essa participação literária. Não poderei marcar presença no evento, mas fico aqui na tocida para que seja um sucesso. Abraços.

segunda-feira, agosto 24, 2009 10:59:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home