poeminhas p/matar o tempo e distrair dor de dente.

quarta-feira, março 29, 2006

(imagem - alex koloskov - sailingship)
postagem ao som da música "não é céu"
com vitor ramil 1ª música do maravilhoso cd tambomg de 2000

_vinha de tão longe o verde que amadureceu_

depois da chuva
na planície duma pedra
uma formiga carregava
s o l i t á r i a
no dorso
uma lasca de folha
era um leque
amarelo suave
com à ferrugem
de
distâncias-verdes-vencidas

para o poeta nilson que me disse não ser poeta. entrem no blogue dele aqui e vejam porque nesta questão desconfio que ele é mínimo mentiroso.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Põ cara!!!
Sacanagem é surpreender o tempo todo. Que poema é esse!!!!
Vc me conhece e sabe que não sou de falar palavrão mas, pra esse aqui não tem outra forma de expressar o que eu li:

PUTAQUEPARIU nesse poema!!!!

Um abraço e desculpa pelas palavras chulas.

Valeu MESTRE!!!!!!!!!!

G.A.

quarta-feira, março 29, 2006 1:31:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Põ cara!!!
Sacanagem é surpreender o tempo todo. Que poema é esse!!!!
Vc me conhece e sabe que não sou de falar palavrão mas, pra esse aqui não tem outra forma de expressar o que eu li:

PUTAQUEPARIU nesse poema!!!!

Um abraço e desculpa pelas palavras chulas.

Valeu MESTRE!!!!!!!!!!

G.A.

quarta-feira, março 29, 2006 1:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

procuro / na diversidade dos verdes / cachoeiras imaginárias. / banho-me. diovvani, meu caro, passando para matar e distrair... 1 abraço

quinta-feira, março 30, 2006 6:22:00 AM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Gostei do teu poema.
Minimalista, mas a partir do qual poderemos retirar inúmeras ilações.

Então você me chama de mentiroso...? Achei piada. Mas a verdade, verdadinha, é que não me sinto mesmo poeta.
Engraçado que já publiquei há semanas a mesma fotografia que você.
Obrigado pela referência.

Abraço.

sábado, abril 01, 2006 5:56:00 AM  
Blogger Marla de Queiroz said...

Que casa linda essa que vc construi com palavras...
Um beijo.
Volto sempre.

domingo, abril 02, 2006 11:27:00 AM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Uma boa semana para você.
Abraço.

segunda-feira, abril 03, 2006 8:24:00 AM  

Postar um comentário

<< Home