poeminhas p/matar o tempo e distrair dor de dente.

quarta-feira, agosto 16, 2006

Dona Dilma, está lançando o livro: "UMA VIDA PELA VILA". Ela é sogra de meu amigo João Bosco. Há algum tempo, ele, enviou-me uns poemas dela. Fiquei impressionado, com a sabedoria e força de seus versos. Gostei tanto, que os engarrafei na "Árvore dos Poemas " que tenho lá em casa. João, você e todos aí, filhos e netos da Dona Dilma estão devendo-me uma visita.
.

.

Eu, Dilma Martins Prates
Ribeiro, convido você para o lançamento do
meu livro UMA VIDA PELA VILA, dia
19/08/2006, sábado, às 18:00 na Serraria
Souza Pinto - Salão do Livro - estande 31 - Editora
MAZZA.
Ficarei muito honrada com sua presença.
.
E.T: João Bosco, é daqueles violeiros que desfiam uma enormidade de belas canções dentro da noite. Com ele, tenho muitas histórias... Não vou contar agora, pois o que interessa hoje, é apenas Dona Dilma e seu livro. Tenho certeza, que o livro dela, deve ser um: "trem bão dimais da conta!" . João, abraço para você, Dona Dilma, Norma, Pedro, Patrícia e Ricardo.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Diovvani, tudo bem?
Agora fiquei com vontade de ler os poemas de Dona Dilma e saber das suas histórias com João Bosco.
Tenha um Bom Dia
O Outro

quinta-feira, agosto 17, 2006 1:25:00 AM  
Blogger Nilson Barcelli said...

A Dona Dilma não tem blog?

Estive a ler os poemas abaixo, que dada a minha ausência ainda não tinha visto.
Bons, como sempre. Gostei de os devorar...

Abraço.

quinta-feira, agosto 17, 2006 4:41:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

, engarrafar poemas em árvore. que bela imagem meu caro...

|abraços meus|

sábado, agosto 19, 2006 9:02:00 AM  
Blogger Nilson Barcelli said...

E você não coloca mais poesia?
Abraço e boa semana.

domingo, agosto 20, 2006 1:35:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

E quando é que a gente vai ler algum poema da D. Dilma aqui?
Amigo, abraço n'ocê e uma boa semana

domingo, agosto 20, 2006 9:14:00 PM  
Blogger Jana! said...

é para deixar a curiosidade no ar??? conte suas história com joão bosco. vou ficar vindo aqui até descobrir tudo

um grande abraço

domingo, agosto 20, 2006 10:08:00 PM  

Postar um comentário

<< Home