poeminhas p/matar o tempo e distrair dor de dente.

quarta-feira, julho 11, 2007

Postagem, ainda ao som da música Kite – U2 [OuçAquiÓ]

“Játá-balangando”, na rede
o blog da Árvore dos Poemas.
Na próxima sexta-feira,
deve sair uma matéria
no jornal O Tempo Contagem.

Neste novo blog, estaremos
publicando poemas de poetas
consagrados, como também
daqueles, sem nenhuma sagração.

Dependerá, apenas, da escolha pessoal
de cada “plantador” de “frutos-poemas”;
que atuaram JUNTO comigo, neste “novo”
espaço para divulgação de poesias.
Estamos abertos às sugestões de todos.

Para conhecer clique aqui.

19 Comments:

Blogger clarice ge said...

Que alegria Dio, ver esta árvore esparramar suas raízes e gerar muitos frutos.
Hoje é dia de festa para a poesia.
Abraço caloroso

quarta-feira, julho 11, 2007 9:02:00 PM  
Blogger L. Rafael Nolli said...

Olá, Diovvani! Super bacana a iniciativa, e olha que você está muito bem acompanhado! Puxa, fiquei intrigado com o teu poema Aos Políticos... acho fascinante essa coisa de distribuir o poema pelas ruas, essa panfletagem poética - e política, sempre política! Uma beleza essa árvore e teu frutos! Sobre a turma que negou a cadeira para o Quintana, estou contigo - ele não deveria mesmo sentar ali, entre aqueles seres gramaticais, dicionarizados! Abraços, meu camarada!

quarta-feira, julho 11, 2007 9:42:00 PM  
Blogger Vinícius said...

Deixa eu ver se entendi:
Planta-se poemas, rega-se com sonhos e colhe-se sabedoria?!

quinta-feira, julho 12, 2007 6:25:00 AM  
Blogger Sônia Marini said...

Faz tempo que vejo seu nome pelos blogs do Pardim e da Marilena e faz tempo, também, que estava para fazer uma visita.
Matar o tempo e distrair dor de dente?
Pois voltarei, mesmo com o ponteiro grande espremido entre um número e outro.
abraços

quinta-feira, julho 12, 2007 1:40:00 PM  
Blogger Clóvis Struchel said...

Belíssima foto e belíssima idéia!

Meu abraço, poeta.

quinta-feira, julho 12, 2007 2:56:00 PM  
Blogger Juliana Pimentel Pestana said...

Ah, que alegria! Mais uma árvore para o nosso planeta carente... e que árvore especial essa, meu querido. Adorei!

Vou falar lá agora. ;-)

Bjos meus.

quinta-feira, julho 12, 2007 3:11:00 PM  
Blogger octavio roggiero neto said...

meu intusiástico poeta-irmão! cara, minha admiração por você tem crescido mais e mais. você é empolgante: mete a cara mesmo quando o assunto é Poesia! esta árvore é uma das ramificações de seus projetos, que são muitos e muito bons. tenho certeza que as colheitas irão de ótimo pra melhor. parabéns!

quinta-feira, julho 12, 2007 4:44:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

dio! Pega aí meu e-mail: lausiqueira@yahoo.com
abs

quinta-feira, julho 12, 2007 11:06:00 PM  
Blogger Pedro Pan said...

, já fui até lá conferir. muita sorte para você e todos de este projeto.
, abraços meus.

sexta-feira, julho 13, 2007 6:48:00 AM  
Blogger Lua Durand said...

eu vou dar uma passada lá para colher algum poema enquanto tomo um café.

por falar em café, passa para tomar um, está quentinho.

Beijos

Au Revoir

sexta-feira, julho 13, 2007 11:40:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amigo Dio,

Como sempre plantando, e fazendo nascer e florescer ideias!
Você terá novidades em breve, estou seguindo um conselho de um velho amigo, e colocando para fora as ideias. Alguém que um dia disse que eu era boa com as palavras, e deveria abusar disto!!!! Como sempre ao mestre com carinho.....

Bjos
Kátia Silva

sábado, julho 14, 2007 7:46:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Espero um vôo atrasado e em atraso passo por aqui como quem voa. É correria e saudade,mas com o mesmo ardor. Riodaqui - Paulo Vigu

domingo, julho 15, 2007 8:43:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amigo, coisa boa o novo blog. Amei, Dio. Poesia, Dio, é semente, é árvore, é fruto; é raiz que planta os pés de quem lê no chão d'alma de quem a concebeu.
Um Abraço grandemais!

segunda-feira, julho 16, 2007 11:04:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que a árvore dê muitos e belos frutos! Parabéns pela iniciativa.
Beijocas

terça-feira, julho 17, 2007 4:44:00 AM  
Blogger Ariane said...

oi amigo!

andei lá pelo seu ninho, entendi de onde vem tanta inspiração :)

aproveitei e subi no pé de poema, e devorei os suculentos frutos que nos ofereceram, coisa boa é comer fruta no pé...

gostei de ver meu cantinho por lá...

beijos

terça-feira, julho 17, 2007 6:37:00 AM  
Blogger Claudinha ੴ said...

Oi Diovvani, vou lá conhecer este seu novo espaço. Legal, só faz aumentar nosso conhecimento sobre a criatividade humana. Beijo!

terça-feira, julho 17, 2007 4:59:00 PM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Vou lá subir a um galho da árvore e espreitar uns poemas.
Abraço.

quinta-feira, julho 19, 2007 10:53:00 AM  
Blogger L. Rafael Nolli said...

Repito: beleza de árvore!

segunda-feira, julho 23, 2007 11:10:00 AM  
Blogger douglas D. said...

gostei da árvore!

segunda-feira, julho 23, 2007 11:26:00 PM  

Postar um comentário

<< Home