poeminhas p/matar o tempo e distrair dor de dente.

quarta-feira, julho 11, 2007

Postagem, ainda ao som da música Kite – U2 [OuçAquiÓ]

“Játá-balangando”, na rede
o blog da Árvore dos Poemas.
Na próxima sexta-feira,
deve sair uma matéria
no jornal O Tempo Contagem.

Neste novo blog, estaremos
publicando poemas de poetas
consagrados, como também
daqueles, sem nenhuma sagração.

Dependerá, apenas, da escolha pessoal
de cada “plantador” de “frutos-poemas”;
que atuaram JUNTO comigo, neste “novo”
espaço para divulgação de poesias.
Estamos abertos às sugestões de todos.

Para conhecer clique aqui.

19 Comments:

Blogger clarice ge said...

Que alegria Dio, ver esta árvore esparramar suas raízes e gerar muitos frutos.
Hoje é dia de festa para a poesia.
Abraço caloroso

quarta-feira, julho 11, 2007 9:02:00 PM  
Blogger L. Rafael Nolli said...

Olá, Diovvani! Super bacana a iniciativa, e olha que você está muito bem acompanhado! Puxa, fiquei intrigado com o teu poema Aos Políticos... acho fascinante essa coisa de distribuir o poema pelas ruas, essa panfletagem poética - e política, sempre política! Uma beleza essa árvore e teu frutos! Sobre a turma que negou a cadeira para o Quintana, estou contigo - ele não deveria mesmo sentar ali, entre aqueles seres gramaticais, dicionarizados! Abraços, meu camarada!

quarta-feira, julho 11, 2007 9:42:00 PM  
Blogger Vinícius Marçall said...

Deixa eu ver se entendi:
Planta-se poemas, rega-se com sonhos e colhe-se sabedoria?!

quinta-feira, julho 12, 2007 6:25:00 AM  
Blogger Sônia Marini said...

Faz tempo que vejo seu nome pelos blogs do Pardim e da Marilena e faz tempo, também, que estava para fazer uma visita.
Matar o tempo e distrair dor de dente?
Pois voltarei, mesmo com o ponteiro grande espremido entre um número e outro.
abraços

quinta-feira, julho 12, 2007 1:40:00 PM  
Blogger Clóvis said...

Belíssima foto e belíssima idéia!

Meu abraço, poeta.

quinta-feira, julho 12, 2007 2:56:00 PM  
Blogger Juliana Pestana said...

Ah, que alegria! Mais uma árvore para o nosso planeta carente... e que árvore especial essa, meu querido. Adorei!

Vou falar lá agora. ;-)

Bjos meus.

quinta-feira, julho 12, 2007 3:11:00 PM  
Blogger Octávio Roggiero Neto said...

meu intusiástico poeta-irmão! cara, minha admiração por você tem crescido mais e mais. você é empolgante: mete a cara mesmo quando o assunto é Poesia! esta árvore é uma das ramificações de seus projetos, que são muitos e muito bons. tenho certeza que as colheitas irão de ótimo pra melhor. parabéns!

quinta-feira, julho 12, 2007 4:44:00 PM  
Anonymous lau said...

dio! Pega aí meu e-mail: lausiqueira@yahoo.com
abs

quinta-feira, julho 12, 2007 11:06:00 PM  
Blogger Pedro Pan said...

, já fui até lá conferir. muita sorte para você e todos de este projeto.
, abraços meus.

sexta-feira, julho 13, 2007 6:48:00 AM  
Blogger Menina do Reggae® said...

eu vou dar uma passada lá para colher algum poema enquanto tomo um café.

por falar em café, passa para tomar um, está quentinho.

Beijos

Au Revoir

sexta-feira, julho 13, 2007 11:40:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amigo Dio,

Como sempre plantando, e fazendo nascer e florescer ideias!
Você terá novidades em breve, estou seguindo um conselho de um velho amigo, e colocando para fora as ideias. Alguém que um dia disse que eu era boa com as palavras, e deveria abusar disto!!!! Como sempre ao mestre com carinho.....

Bjos
Kátia Silva

sábado, julho 14, 2007 7:46:00 AM  
Anonymous paulo vigu said...

Espero um vôo atrasado e em atraso passo por aqui como quem voa. É correria e saudade,mas com o mesmo ardor. Riodaqui - Paulo Vigu

domingo, julho 15, 2007 8:43:00 PM  
Anonymous Lela said...

Amigo, coisa boa o novo blog. Amei, Dio. Poesia, Dio, é semente, é árvore, é fruto; é raiz que planta os pés de quem lê no chão d'alma de quem a concebeu.
Um Abraço grandemais!

segunda-feira, julho 16, 2007 11:04:00 AM  
Anonymous Loba said...

Que a árvore dê muitos e belos frutos! Parabéns pela iniciativa.
Beijocas

terça-feira, julho 17, 2007 4:44:00 AM  
Blogger Ariane said...

oi amigo!

andei lá pelo seu ninho, entendi de onde vem tanta inspiração :)

aproveitei e subi no pé de poema, e devorei os suculentos frutos que nos ofereceram, coisa boa é comer fruta no pé...

gostei de ver meu cantinho por lá...

beijos

terça-feira, julho 17, 2007 6:37:00 AM  
Blogger Claudinha said...

Oi Diovvani, vou lá conhecer este seu novo espaço. Legal, só faz aumentar nosso conhecimento sobre a criatividade humana. Beijo!

terça-feira, julho 17, 2007 4:59:00 PM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Vou lá subir a um galho da árvore e espreitar uns poemas.
Abraço.

quinta-feira, julho 19, 2007 10:53:00 AM  
Blogger L. Rafael Nolli said...

Repito: beleza de árvore!

segunda-feira, julho 23, 2007 11:10:00 AM  
Blogger douglas D. said...

gostei da árvore!

segunda-feira, julho 23, 2007 11:26:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home